Na madrugada do último domingo, 9, Júlio César, de 43 anos, foi atropelado por um veículo na avenida Chafic Facury no bairro Jardim Noêmia, em Franca.
As imagens do momento do acidente não foram passadas, elas mostram apenas populares socorrendo a vítima que já estava caída ao solo, aos fundos dá para ver o veículo que atropelou o pedestre, aparentemente seria um GM Vectra de cor escura devido a algumas peças ter ficado no local do acidente.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 3 horas da madrugada de domingo, Júlio chegou até a residência da mãe e bateu por várias vezes no portão, devido à mãe ter uma medida protetiva e com medo que o filho quebrasse toda a casa por ele ser usuário de drogas, ela permitiu que ele entrasse e dormisse em um colchão na garagem.
Assim que amanheceu, a mãe foi até a garagem e notou que Júlio estava com vários ferimentos pelo corpo e na cabeça, imediatamente foram acionados o Samu e a Polícia Militar.
Em conversa com alguns vizinhos, a mãe de Júlio ficou sabendo que ele havia sido atropelado na avenida Chafic Facury e o casal que estava no veículo tentou socorrê-lo, mas ele não quis ajuda e saiu andando.
O Samu foi acionado e socorreu a vítima com um ferimento grave na cabeça e escoriações pelo corpo até a UPA do Jardim Aeroporto consciente e orientado e após passar por atendimento médico foi transferido para a Santa Casa devido à gravidade.
Enquanto Júlio estava sendo atendido pelos socorristas do Samu, os policiais chegaram no local e em conversa, ele não soube informar o que aconteceu, a mãe informou aos policiais que ficou sabendo por outras pessoas que seu filho havia sido atropelado na avenida.
Familiares foram até a avenida e conseguiram imagens de câmera de segurança e em conversa com testemunhas foram informados que o carro envolvido no acidente seria um Vectra Preto.
Segundo a família, o rapaz sofreu um afundamento de crânio, passou por cirurgia e está internado no CTI da Santa Casa de Franca, onde está entubado e seu estado de saúde é grave, porém estável.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e a família pede para que a pessoa que o atropelou entre em contato 16 99118-6562, Juliana.