Bombeiros resgatam jovem que caiu em um barranco em Franca

Na manhã deste domingo,16, equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram até a rua Jefferson de Carvalho, no bairro City Petrópolis, para atender uma ocorrência onde uma pessoa havia caído de um barranco em uma área de mata aos fundos do bairro. Segundo o apurado pela nossa reportagem, um catador de recicláveis estava passando próximo ao barranco e visualizou uma pessoa caída a aproximadamente cinco metros de profundidade, ele chegou a chamar pelo jovem, mas como ele não respondia acionou os Bombeiros. A equipe chegou no local e constatou que a vítima estava bem confusa e não soube responder como foi parar lá. Com técnicas de amarrações e com muito cuidado devido à terra estar molhada, o jovem foi retirado em uma maca cesto e levado pela equipe de resgate até o pronto-socorro Álvaro Azzuz sem ferimentos aparentes. Quem dá mais detalhes desta ocorrência é o sargento do Corpo de Bombeiros  Rafael Boorati.

Quadrilha é presa em Franca pela Polícia Civil de Barretos por envolvimento em roubo em fazenda

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 4, seis pessoas foram presas em Franca pela Polícia Civil de Barretos suspeitas de participarem de um roubo em uma fazenda no município de Jaborandi, região de Barretos, em agosto do ano passado.

Durante a operação do GOE (Grupo de Operações Especiais), três casais foram presos nos bairros Jardim Aeroporto e Santa Bárbara, zona Sul de Franca. Os policiais também cumpriram um mandado no Residencial Pacaembu.

De acordo com o delegado Gustavo Rodrigo, as investigações começaram após o roubo ocorrido na zona rural de Jaborandi. Na ocasião, os criminosos armados invadiram a fazenda, renderam os funcionários e subtraíram uma carga de defensivos agrícolas avaliada em R$ 300 mil e uma caminhonete. 

Durante as investigações, os policiais chegaram na quadrilha de Franca, especializada em roubos em zonas rurais. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e três casais foram presos. Um revólver calibre 32, várias munições, celulares e dinheiro em espécie foram apreendidos durante a Operação do GOE.

Os seis presos estavam com mandado de prisão temporária decretada e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária. Depois de serem ouvidos, os suspeitos serão encaminhados para a Cadeia do Guanabara.






COMPARTILHAR