Bombeiros resgatam jovem que caiu em um barranco em Franca

Na manhã deste domingo,16, equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram até a rua Jefferson de Carvalho, no bairro City Petrópolis, para atender uma ocorrência onde uma pessoa havia caído de um barranco em uma área de mata aos fundos do bairro. Segundo o apurado pela nossa reportagem, um catador de recicláveis estava passando próximo ao barranco e visualizou uma pessoa caída a aproximadamente cinco metros de profundidade, ele chegou a chamar pelo jovem, mas como ele não respondia acionou os Bombeiros. A equipe chegou no local e constatou que a vítima estava bem confusa e não soube responder como foi parar lá. Com técnicas de amarrações e com muito cuidado devido à terra estar molhada, o jovem foi retirado em uma maca cesto e levado pela equipe de resgate até o pronto-socorro Álvaro Azzuz sem ferimentos aparentes. Quem dá mais detalhes desta ocorrência é o sargento do Corpo de Bombeiros  Rafael Boorati.

Mulher é presa com droga no Jardim Aeroporto em Franca

Na tarde desta quarta-feira, 12, uma mulher foi presa com droga pela Polícia Militar na rua Julieta Mendes Enciso no Jardim Aeroporto III, zona Sul da cidade.

Segundo a PM, durante patrulhamento pelo bairro os policiais avistaram um veículo Onix parado próximo a um local conhecido como ponto de tráfico de drogas e uma mulher do lado de fora pegando algo com uma pessoa, quando a mesma percebeu a presença da viatura entrou no veículo que é de aplicativo e tentou fugir.

Diante das suspeitas o veículo foi abordado, no interior estavam a motorista e a passageira, questionadas ambas entraram em contradição. A motorista informou ser motorista de aplicativo e estava lá a trabalho. 

A passageira alegou que havia deixado o seu veículo Pálio estacionado em certo lugar, porém o veículo não foi localizado pelos militares.

No carro de aplicativo foi localizado uma sacola com cocaína, a passageira assumiu a propriedade e alegou que deixou o veículo Pálio penhorado em troca da droga.

Alterada a mesma quebrou seu celular e resistiu a abordagem, familiares da mulher se aglomeraram perto da equipe sendo preciso pedir apoio para outras viaturas.

Após a situação ser controlada, os envolvidos foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão elaborou o boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas e a mulher foi presa, ficando à disposição da justiça. A motorista de aplicativo foi liberada.




COMPARTILHAR