Bombeiros resgatam jovem que caiu em um barranco em Franca

Na manhã deste domingo,16, equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram até a rua Jefferson de Carvalho, no bairro City Petrópolis, para atender uma ocorrência onde uma pessoa havia caído de um barranco em uma área de mata aos fundos do bairro. Segundo o apurado pela nossa reportagem, um catador de recicláveis estava passando próximo ao barranco e visualizou uma pessoa caída a aproximadamente cinco metros de profundidade, ele chegou a chamar pelo jovem, mas como ele não respondia acionou os Bombeiros. A equipe chegou no local e constatou que a vítima estava bem confusa e não soube responder como foi parar lá. Com técnicas de amarrações e com muito cuidado devido à terra estar molhada, o jovem foi retirado em uma maca cesto e levado pela equipe de resgate até o pronto-socorro Álvaro Azzuz sem ferimentos aparentes. Quem dá mais detalhes desta ocorrência é o sargento do Corpo de Bombeiros  Rafael Boorati.

Operação da Polícia Civil prende dois traficantes no Jardim Aeroporto em Franca

A Polícia Civil de Franca através dos policiais da Dise prendeu na manhã desta sexta-feira, 24, dois traficantes de 19 e 24 anos com drogas em uma residência no bairro Jardim Aeroporto III, zona Sul da cidade.

Segundo a polícia, após denúncias de que os dois indivíduos estariam guardando e vendendo drogas em uma residência pelo bairro, os investigadores monitoraram o local e verificaram grande movimentação de pessoas com características de usuários entrando e saindo do imóvel.

Com mandado de busca, na manhã de hoje os investigadores da Dise, foram até a residência para dar cumprimento ao mandado.

Ambos denunciados foram abordados e na residência foram encontrados grande quantidade de maconha, crack, cocaína prontas para venda, embalagens, balança de precisão, caderno com anotações e dinheiro.

Os dois traficantes que já possuem passagens por tráfico de drogas receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e foram conduzidos à sede da Dise, onde o delegado Dr. Alan Bazalha Lopes ratificou a prisão dada pelos policiais, recolhendo ambos ao sistema prisional ficando à disposição da justiça.

Denúncias podem ser feitas nos números 181 e no WhatsApp 16 991126162 o sigilo é absoluto.







COMPARTILHAR