Bombeiros resgatam jovem que caiu em um barranco em Franca

Na manhã deste domingo,16, equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram até a rua Jefferson de Carvalho, no bairro City Petrópolis, para atender uma ocorrência onde uma pessoa havia caído de um barranco em uma área de mata aos fundos do bairro. Segundo o apurado pela nossa reportagem, um catador de recicláveis estava passando próximo ao barranco e visualizou uma pessoa caída a aproximadamente cinco metros de profundidade, ele chegou a chamar pelo jovem, mas como ele não respondia acionou os Bombeiros. A equipe chegou no local e constatou que a vítima estava bem confusa e não soube responder como foi parar lá. Com técnicas de amarrações e com muito cuidado devido à terra estar molhada, o jovem foi retirado em uma maca cesto e levado pela equipe de resgate até o pronto-socorro Álvaro Azzuz sem ferimentos aparentes. Quem dá mais detalhes desta ocorrência é o sargento do Corpo de Bombeiros  Rafael Boorati.

Homem vai para delegacia ao ser flagrado pela Força Tática agredindo esposa no City Petrópolis

A equipe de Força Tática prendeu em flagrante na noite de sábado, 25, um homem que desferiu um soco no rosto da esposa em um conjunto habitacional no bairro City Petrópolis, zona Norte de Franca. 

Segundo informações do Subtenente Weslen, ele e os cabos Barbosa e Onassis estavam averiguando uma denúncia em um dos apartamentos, quando ouviram a discussão de um casal vindo da parte externa do prédio. 

O homem se aproximava da escada e a mulher logo atrás desferindo palavras de baixo calão, durante a discussão ele desferiu um soco no rosto da mulher que chegou a cair, na queda ela bateu a cabeça na quina do compartimento de gás do condomínio e ficou desacordada.

A vítima recobrou a consciência durante o atendimento da USA do Samu, após receber os primeiros socorros, a mulher foi encaminhada para a UPA do Jardim Aeroporto, para melhor avaliação.

O homem recebeu voz de prisão pela lei Maria da Penha e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, após dar ciência ao delegado plantonista, foi elaborado um boletim de ocorrência por lesão corporal e o agressor foi liberado.







COMPARTILHAR