Bombeiros resgatam jovem que caiu em um barranco em Franca

Na manhã deste domingo,16, equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram até a rua Jefferson de Carvalho, no bairro City Petrópolis, para atender uma ocorrência onde uma pessoa havia caído de um barranco em uma área de mata aos fundos do bairro. Segundo o apurado pela nossa reportagem, um catador de recicláveis estava passando próximo ao barranco e visualizou uma pessoa caída a aproximadamente cinco metros de profundidade, ele chegou a chamar pelo jovem, mas como ele não respondia acionou os Bombeiros. A equipe chegou no local e constatou que a vítima estava bem confusa e não soube responder como foi parar lá. Com técnicas de amarrações e com muito cuidado devido à terra estar molhada, o jovem foi retirado em uma maca cesto e levado pela equipe de resgate até o pronto-socorro Álvaro Azzuz sem ferimentos aparentes. Quem dá mais detalhes desta ocorrência é o sargento do Corpo de Bombeiros  Rafael Boorati.

Câmera de segurança registra veículo de vítima de homicídio desgovernado em avenida

Carlos Henrique Miras, de 45 anos, foi morto na noite de terça-feira, 4, e só foi localizado na manhã desta quarta-feira, 5, dentro do veículo em uma área de mata às margens da avenida Presidente Vargas, nas proximidades do Hospital do Coração.

Câmeras de segurança registraram parte da ação. O veículo aparece nas imagens por volta das 23:40 sentido Centro e desgovernado, invade a calçada, derruba uma árvore e atinge outra e para com os faróis acessos. A suspeita é de que Carlos foi atingido pelos golpes de faca enquanto dirigia e após colidir com o veículo a pessoa que o esfaqueou fugiu e ainda desligou os faróis para não chamar a atenção.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, uma pessoa que passava pela avenida avistou o carro em meio às árvores e acionou o SAMU. A equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado) chegou ao local e constataram que o motorista já estava em óbito.

Nos pés da vítima foi localizada uma faca com sangue utilizada no crime.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o IML de Franca.

A Polícia Militar buscou informações e chegou a uma suspeita, estas informações foram repassadas à Polícia Civil que já investiga o caso.  




COMPARTILHAR